Três sonhos

O Titulo parece profético mas não é. O que acontece é que de sexta Pra sabado tive tres sonhos em três Horas, bem... Não dá pra dizer que foram sonhos, foram pesadelos.

1º sonhei que Morria, serio... sonhei que tava No bar bebemorando com os amigos, alguem entrava e me dava uns tiro. Parecia um queijo Minas de tanto buraco.

2º Não satisfeito em morrer uma vez, Minha vontade suicida falo mais alto, sonhei que Morria de Novo, mas agora em grande estilo. Estava uma galera No bar, eu entrava estilo Homem Bomba do afeganistão e explodia toda aquela Joça.

3º Sonhei que tomava um enquadro dos Meganha, e apanhava Pra cara*%#!

acordei assustado, mas beleza, foi só um sonho... ERRADO!

Na madrugada de sabado Pra domingo, Olha a situação que eu me encontrava por volta das 3:00



Medo.


Ps¹: Esta foto é apenas Ilustração...
Ps²: Os hematomas estão passando.


0 já se expressaram (não perca tempo):