Professores de matematica

Hoje eu Pude comprovar que todo professor ou professora de matematica tem problemas serios.

Para e pensa um Pouco agora, alguma vez na sua vida passou aquele diabo na pele do professor de matematica

Professores de matematica aprendem a dar aula com O capeta!

Na sua maioria são quase todos loucos, estressados, chatos, perturbados e etc.

Meu Professor, isaac. Nada contra negros, Mas que preto filha da Pu*#! é esse professor, Fiz um trabalho de reposição de faltas, quase impecavel, se não fosse pq era muita coisa em muito pouco tempo pra se fazer. Esse senhor não me chega Hoje dizendo que vai desconsidera meu trabalho. motivo ?? esqueci de por O bendito do Nome. ¬¬

Ou seja, me fudi mais uma vez.

agora por quê eu falo que ele é perturbado?? Simples, essa Mula fala com ele mesmo na terceira pessoa. Isso é coisa de gente Normal. Conta piada, as mais sem graça possivel.
tem sentimentos confusos.

ex:
1 segundo ele ta dando gargalhada na sala, No Outro segundo ele fecha a cara e resmunga.

E isso não é um caso a parte. Quando estava No 1º grau, em Outra escola, minha professora de matematica, Vulgo Vicenta, mais parecia aquela senhora inspetora do desenho, a Hora do recreio.

O pessoal a chamava carinhosamente de sargento Vicentão, Por ela chegar a 5 centimentros do seu rosto e soltar uns berros.

Bom Não tenho foto de nenhum desses dois professores, mas Olhem uma copia fiel da sargento...


Professora Vicenta e seus alunos.

0 já se expressaram (não perca tempo):