Rappers Filhas da Puta

Eu ultimamente estou com muito sono, Puts, nem escola eu sei mais o que é.

mas Isso ñ vem ao caso, vamos à duas Noticias:

Akon tira a roupa em show No Brasil

50 Cent tira roupa e diz que a melhor coisa no Brasil é a maconha

Eu não sei por quê ainda trazem essas merdas pro Brasil, Lugar de preto é na cadeia, Buce$#!!
Essas merda vêem, acha que só por que aqui é a maior putaria do mundo, uma bagunça, pensam que pode fazer O que eles quiseram, Ahhhhh, tirem suas bundas pretas do meu pais de merda, seus Lixos.

Ai vem aquele escroto do Faustão, e diz que o sonho do Akon era conheçer O brasil, Conhecer é as Lojas que ele vai rouba, preto fdp.

Eu Gosto de Hip hop, curto Eminem pra Caraleeeo, mas se algum dia ele fizer isso aqui, tera O nome na Minha Lista negra.

Humildade artistas, Humildade... Se não A cadeia lhes espera.

Quanto ao Akon e ao 50 Cent, Foda-se os dois... Serão eternamente um senegalês pedofilo e Outro mascote do Eminem...

0 já se expressaram (não perca tempo):