Pensamento do mal

Depois eu explico melhor. Mas acho que vou aprontar com Muita gente No orkut em uma campanha Falsa, que vai render Muito aqui por xapralla...

depois eu dou mais detalhes.

Desmascarado

Retirado da comunidade: Traumas de adolescência

Um amigo meu estuda biomedicina. Ele tem outro amigo cujo nome não vou citar. Na aula de citologia, no laboratório, eles foram fazer um exercício visualizando as células da gengiva. Pra quem o procedimento, sabe que o professor geralmente faz duplas e manda as duplas retirarem a amostra de um dos integrantes da dupla. Nesse dia a cobaia foi esse amigo do meu amigo. Eram ele e uma menina como dupla. A menina pegou aqueles palitinhos de picolé, colocou na boca dele, fez a raspagem, que consiste em esfregar o palitinho na parede interna da bochecha, e pegar o palitinho com as células colhidas e coloca-las na lâmina do microscópio, aquele coisinha de vidro que você enfia no aparelho com as amostras nela.

Aí começou o problema. Quando ela colocou a lâmina no microscópio ela olhou. Olhou e, junto das células da boca dele, tinha umas com um rabinho. Não estavam mechendo, estavam mortas. Ele olhou. Olhou mais. Olhou de novo. Continuou olhando e depois levantou a cabeça e gritou:

-Mas isso aqui é porra!!! Hahahahahah...

De acordo com meu colega, a cara desse amigo dele, foi impagável! HUhuhu! O cara ficou branco. Todo mundo no laboratório foi olhar, até o professor, que ficou tentando falar que eram restos de alimentos, pra ver se dava um jeito de contornar a situação pro carinha ficar menos constrangido. Mas o pessoal lá sabia que eram espermatozóides... Heheheh...

A sala começou a chamar ele de gay, de bicha enrustida e o diabo. O cara saiu da sala e foi embora... Depois de uma semana a história se resolveu (mais ou menos). De acordo com ele, a namorada dele tinha feito sexo oral nele (parece que eles moravam juntos, nem sei), e depois ele beijou ela. Aí ele pegou o esperma pelo beijo nela. O pessoal deixou ele em paz e tudo. Mas aposto que ele nunca mais beija ninguém que acabou de pagar um boquete... Heheheheh...

Eurico Miranda te deseja Feliz natal

.

Feliz Natal

video


video

Que Local da casa a Mulher esta??

Hacker: Como roubar um perfil do Orkut em 2 Minutos

http://br.youtube.com/watch?v=_v0YDiXpU5s

Guia Pratico e facil!


O Joããããão

Isso que é amiga

Album do côcô de titica na cabeça Rapaz

Será se ela também não quer ser Minha amiga Não?!

A Ultima Ceia

Chávez e Fidel são pintados em 'A Última Ceia'



Esse senhor caminhando só pode ser comunista. Bem que, podia ser mesmo "a ultima ceia" desses dois picaretas, pifios e pés de pato.

Arco e flecha com uma caneta e elastico

Pense que você caiu numa Ilha deserta estilo Lost... No seu Bolso encontra-se apenas uma caneta e um elastico. O que Fazer?? hein?? Que Tal um arco e flecha!

Passo 1 - http://www.brogui.com/imagens/caneta1.jpg
Passo 2 - http://www.brogui.com/imagens/caneta2.jpg
Passo 3 - http://www.brogui.com/imagens/caneta3.jpg
Passo 4 - http://www.brogui.com/imagens/caneta4.jpg
Passo 5 - http://www.brogui.com/imagens/caneta5.jpg
Finalizado - http://www.brogui.com/imagens/caneta6.jpg

Bom a Unica coisa que se mata com isso é aula... e um javali xD
Não me perguntem como fura O meio (pensava que já era furado :0)

Explicando

Bom estava duente desde sabado até Ontem de manha... por isso não postei nada aqui, Hoje ainda estou meio cansado, sei lá. Já Já eu posto. Aguardem

Ps: Já Já quer dizer mais cedo Ou Tarde...


Uma Noite muito quente

Dado O recado, Ontem me aconteceu algo curioso, a Noite eu dei uma saida, já tava cansado de ficar deitado passando mau, quase morrendo, então resolvi dar uma saida.

Cheguei No bar onde os amigos costumam se reunir Pra beber, Jogar conversa Fora e etc...

Certo tô eu Lá, meio de canto, Vendo O Movimento, Quando Olho uma Morena alta, cabelo preto liso ate um pouquinho abaixo da Nuca, usava um decote que deixava amostra seus seios grandes daqueles perfeitos Grandes e não caidos, barriguinha normal, e um bum bum muito Bunito, eu daria uns 25 a 27 anos, Ela veio caminhando na Minha direção e... ME ABRAÇOU.

Serio, pensei em empurrar ela... mas resolvi ver aonde isso ia dar. Olhei pros lados Pra ver se ela estava acompanhada e Reparei que ngm Olhava Pra ela, a principio pensei que ela tinha se enganado de pessoa.

Mas ai ela deu um passo pra Trás e se apresentou, disse Onde morava e disse que eu era lindo (Ok. Isso eu acho mentira. Mas beleza) ai ela me abraçou Novamente e beijou meu pescoço, subindo com os labios até chegar na Minha bochecha e beijou Novamente.

Tava Gostando daquela situação, mas ao mesmo tempo tava com o pé atrás, Por quê Nunca tinha visto aquela Mulher e chegar daquele jeito me assustou um Pouco, mas deixei rolar.

Foi ai que ela me puxou Pra fora e perguntou:

- Você não que ir lá em casa?

Eu perguntei com quem ela Morava, ela me disse que sozinha. Não era casada, Não tinha filhos, Solteira e pelo que percebi, ela já estava pegando fogo de Tesão...

Então fui pra casa dela e... Os detalhes e o resto ficam por conta da sua Imaginação.
Mas foi uma Noite muito Boa... hehe

Explicando o que é tulipa roxa, Ou Folhinha Verde

Não vou explicar Porra nenhuma... Tenho vergonha... hehe...

MAS SE VOCÊ NÃO SE AGUENTA MAIS E QUER PRATICAR ISSO. VAMOS LÁ SEU SEM VERGONHA

Imagem

é isso mesmo, Ou você achava que era algo de Outro Mundo! O negocio é vc lamber e beijar O ânus, da sua amada. Pois Lá é uma zona erogena muito sensivel à quaquer estimulação, ainda mais estimulada por uma Lingua Umida, agil e meio aspera...

Bom divertimento!

Agradecimentos: Obrigado ao Pedro, que Nos Mostrou aonde achar uma foto, Pórem a imagem estragou meu almoço e não postei... ¬¬

Sylar Brasileiro

Comunicado Urgente, depois da serié heroes ter acabado sua 2º temporada, encontramos O sylar, e sim ele é Brasileiro e esta entre nós... Cuidado. Muito cuidado


Aqui temos sylar, tomando seu leite pela manha
e se preparando Pra matar
mais heroes!

Veja que Olha malefico, vejam! Certamente esta pensando em qual poder surrupiar Para si desta Vez...

Sylar também atende pelo pseudonimo de Leandro Campos Costa


Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18090367201301853678

Olha O passarinho

Ah meu DEUS, é Cagona, é Piroquinha, Orkut ta virando uma merda...

Album da Cidadã
Orkut da Cidadã

Revoltado com os filmes que passa na Intercine

Puta que paril essa semana... Pra quem Não sabe de segunda à sexta Passa filmes na globo, depois do jô Soares, escolhidos pela galera.

Agora vêêm minha revolta, Terça-feira (Ontem) tinha dois filmes, uma era, O Poderoso chefão III e O Outro da madonna, destino insolito, agOra me digam qual vocês escolheriam??

Puta merda cefalica cabrosa!! Passou O filme da madona.. ô filme sem sal vio... eu poderia estar vendo o Poderoso chefão... Mas não, escolheram essa bosta de filme.

Beleza Né, ai Hoje eu vejo os filmes que foram Pra votação, Um era, Lindas e diabolicas e o Outro era k-pax - O caminho da luz.

Um é sobre um filme cheio de ação, Morte e um psicanalista tem um paciente que diz ser um alienigena passando pela terra O Outro é de uma guria retardada que entra na faculdade da irma que se matou Pra descobrir o que aconteceu (um porre!)

Maldita rede globo.

Noruega

ah a Noruega, Um Lugar otimo pra se morar, primeiro mundo, Lá faz frio Pra Ca-ra-lho, O cafezinho ta saindo à 15 Reais, mas O importante é que Lá é 1º Mundo.

E as Loiras, não se esqueça delas, reza a lenda que só a Loiras e gostosas na Noruega, Loucas Pra algum macho as esquente. Por quê Lá O frio mata.

Sem contar que se você for preso na Noruega, você tem direito à 1 quarto, com acesso a Internet, uma cama quentinha e confortavel sem contar com almoço, janta e sobremesa.

É nessa terra de Vikings e de Loiras que eu queria Morar. Afuuuunda brasil!


Norueguêses indo Pra igreja.

Quase...

... foi pega.

Super Normal

Postei em uma comunidade de videos aquele Video Dos alunos comendo uma aluna na sala de aula... Se você não sabe do que eu estou falando, Clique aqui.


Nada de mais?? então Tá...

Folhinha Verde Ou tulipa Roxa

Pra entender do que eu vou falar, leia esse Post.

Bom quero Informar ao Kauê, a anneliese e a Hellayne que Já os adicionei No msn Particular e Logo mais Nos veremos Online e eu explicarei o que é, Folhinha verde Ou tulipa Roxa.

Aula de educação sexual



Na Minha escola não tem disso Não.
Oh My Good!

Foto No banheiro = Diversão Garantida

Atenção ao espelho.


Eu não sei vocês, mas só gosto e uso O banheiro da Minha casa...
quer perguntar Pra ela sobre essa foto... O Link é esse: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16675018150494216303

Varios Link's

Eu vou explicar o que esta acontecendo Por aqui Nos Ultmos dias, já que O blog ficou as Moscas, eu tava nas festas GALEEEERAS!
ah vejamos, dezembro, final de ano, muitas festas, só parei por quê meu corpo da cabeça aos pés estava pedido arrego, então estou desde sabado a Noite me recuperando pra porta Pra voces aqui pela segunda (hoje)

então Pra compensar, varios links Pra vocês e amanha estamos por aqui de Novo, Ou Não...

Pra começar, um Documentario Que Eles (senhores que Governam o Mundo) Não querem que você assista.

Início
Parte 1 - The Greatest Story Ever Told
Parte 2 - The Greatest Story Ever Told
Parte 3 - The Greatest Story Ever Told

Parte 4 - All the World´s a Stage
Parte 5 - All the World´s a Stage
Parte 6 - All the World´s a Stage

Parte 7 - Don´t Mind the Men behind the courtain
Parte 8 - Don´t Mind the Men behind the courtain
Parte 9 - Don´t Mind the Men behind the courtain
Parte 10 - Don´t Mind the Men behind the courtain
Parte 11 - Don´t Mind the Men behind the courtain

***

Agora um Jogo que eu mesmo baixei e estou viciado, é bem leve quaquer pc consegue roda-lo. Estou falando de um sucesso, Gta III.



http://rapidshare.com/files/7680376/GTAVC_Rip-ReX-www.thegenius.com.br.part1.rar.
http://rapidshare.com/files/7741182/GTAVC_Rip-ReX-www.thegenius.com.br.part2.rar.
http://rapidshare.com/files/7757251/GTAVC_Rip-ReX-www.thegenius.com.br.part3.rar.
http://rapidshare.com/files/7774052/GTAVC_Rip-ReX-www.thegenius.com.br.part4.rar.

***

Agora cuidado, veja só que Bizarro, um cachorro de duas patas

***

Olhe a previsão pro corinthians Pra 2008

***

O lema desse cachorro é "Faça amor, Não faça guerra"
http://br.youtube.com/watch?v=X4KjDuQAMr0

***

Leia a Noticia mais Bizarra dos ultimos dias/meses:

‘Cavaleiro do Apocalipse’ esmurra carro e come CNH

***

Por Hora chega, mas amanha estamos aê.


Local: Shopping / situação: Tosca

Eu tava andando em direção a Praça de alimentação do shopping Ontem... então Tá, eu entro na praça de alientação, o volta das 12:30, O que sisgnifica que estava aLotada de gente, certo, eu todo galã Lá, as meininhas Olhando e cochichando com a amiga do lado, percebia Olhares de Inveja, e Olhares de Interesse, eu ia em direção ao habibi's, tô Lá andando bem na fita quando...

Maldita seja essa tosse que eu to já faz alguns dias... maldita seja. Abaixei a cabeça e pedi Minhas esfihas quase sussurrando... ¬¬

Obrigado!

Por mais de 9100 visitas em apenas 2 meses de Blog.

O pior aconteceu


E os blogueiros que estão tirando O sarro com a situação do meu time... Vão se fuder bando de retardados filhos de uma progenitora safada e que já beijou o diabo!

Filme Happy Feet

Enquanto estava sem net, tratei de ir na Locadora fazer divida, aluguei uns dvd's e resolvi pegar essa animação, afial li que tinha sido escolhida a melhor animação do ano, e com certeza é!

muito bom, me diverti muito, assistam um trecho dessa animação que tem muita musica e muita dança e vejam que DEMAIS.


Injustiçado


Abaixo à ditadura! Viva Lá revolucion!

Informação aos navegantes

Meu computador deu Pra não funcionar mais, a Internet não esta conectando, terei de fazer um Backup mas como estou com preguiça, deixei pra fazer isso tudo na quarta feira, amanha, dia 05
mas não se desespere, até sexta estaremos de volta, (espero º)

Pra vocês terem uma Noção, até O meu solucionador de problemas, esta com problemas!!

Em breve, voltaremos...

aguarde.

Sou um Merda

Não Vim da familia do seu merda, mas parece vio...
acordei Hoje, quer dizer ainda nem durmi direito Pra ir Trampa, Um bico aê
O filha da Puta do muleque ainda tava durmindo e não conseguiu acordar, resultado de uma Noite de bebedeira, eu e ele... Fracos me enojam...

Não aguenta... Já dizia O Profeta, bebe leite desgraçado...
Também passo por apuros na vida amorosa, tô disputando uma garota aê com meu proprio amigo, fura Olho, deve ser reciproco isso, to pagando por tudo de mal que já fiz aos outros...

edi filhoooo da Puuuuta... e Com certeza eu vou perder mais essa.
Mas ela esta certa, quem se interessaria por alguem como eu! Um blogueiro que só sabe zuar, sair que é magro, feio, que fica timido ao falar com quaquer garota, que ñao tem labia.

dizem que quanto mais a gente procura o amor, mais ele foge. O filho da Puta deve ter escapado mesmo então...

Jesus me chicoteia se tiver coragem :P

Como apagar O Orkut daquele filho da Puta

Vou disponibilizar um video de como apagar O orkut de alguém pelo windows, Por favor não espalhe esse segredo Pra não ficar banal...

vamos a Video-aula:



Muito simples Não é??

Pegando No Flagra

É o xapralla destruindo a Vida das pessoas mais uma vez...


Orkut do cidadão pra quem quiser da uma zuada nele
(http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1613308651687719659)

Cyber sexo

bloodninja: Ok baby, temos que ir depressa, eu não sei quanto tempo eu vou
conseguir deixar isso pronto pra você.
j_gurli3: Tudo bem. Ok eu sou uma estudante japonesa, o que você é?
bloodninja: Um Rinoceronte. E um bem dotado, com certeza.
j_gurli3: haha, ok vamos lá.
j_gurli3: Eu coloco minha mãos entre seus cabelos, e beijo você no pescoço.
bloodninja: Eu bato no chão, e grunho, para alertar você que esse é meu
território de procriação.
j_gurli3: haha, ok, isso me deixa excitada.
j_gurli3: eu começo desabotoando sua camiseta.
bloodninja: Rinocerontes não usam camisetas.
j_gurli3: Não, você não é um rinoceronte de verdade bobo, só faz parte do
jogo.
bloodninja: Rinocerontes não jogam jogos. Eles simplismente vão correndo
atacar sua porra de bunda.
j_gurli3: para, vai sério agora.
bloodninja: Não tem coisa mais séria do que um rinoceronte vindo atacar sua
bunda!
bloodninja: Eu bato meus pés, a poeira sobe sobre meu pé com pele
encouraçada.
j_gurli3: chega.
bloodninja: Minhas narinas estão abrindo e fechando, eu abaixo minha cabeça.
Meu chifre, é como um símbolo sexual da minha potente virilidade, é a última
coisa que você vê quando as cabeças colidem e a minha permanece vitoriosa.
Você é agora um sangrento corpo decapitado suspendido no ar pelo meu
poderoso chifre.
bloodninja: Puta merda, agora eu to excitado!!!
j_gurli3: ...

***

bloodninja: Baby, eu estou tendo uma noite difícil, então me trate bem,
certo?
BritneySpears14: Certo.
bloodninja: Escorrega essas calças baby, yeah.
BritneySpears14: Eu escorrego minhas calças, só pra você, bloodninja.
bloodninja: Oh yeah, certo! Agora, eu coloco meu manto e chapéu de mago.
BritneySpears14: Oh, eu gosto de brincar fantasiada.
bloodninja: Eu também baby.
BritneySpears14: Eu beijo você suavemente no seu peito.
bloodninja: Eu lanço Nível 3 Erotismo! Você se torna agora uma mulher muito
bonita.
BritneySpears14: Ei...
bloodninja: Eu medito para re-ganhar minha mana, antes de lançar Nível 8 Pau
do Infinito.
BritneySpears14: Engraçado, eu ainda não consigo ver.
bloodninja: Eu gasto minhas reservas de mana para lançar Poderosa Foda das
Profundesas.
BritneySpears14: Você é o pior parceiro de cybersexo de todos! Isso é
ridículo!
bloodninja: Não me encha o saco puta, eu sou o mais poderoso mago de todas
as terras!
bloodninja: Eu roubo sua alma e lanço Raio Nível 1,000,000. Seu corpo
explode entre uma poeira de sangue fina, porque você é somente Druida Nível
2.
BritneySpears14: Nunca mais me mande mensagem alguma seu bosta!
bloodninja: Robos estão tentando perfurar meu cérebro, mas meu escudo de
raios infui danos de área, deixando os robos como pilhas de metal pegando
fogo!!!
bloodninja: Rei Arthur me parabeniza por eu ter destruido o exercito
socialista republicano malvado de robos do Dr. Robotnik. A guerra fria
acaba. Reagan rouba meus comprimentos e faz parecer que são por causa dele.
bloodninja: Você está ainda baby? Eu acho que to ficando duro agora!
bloodninja: Baby?

***

BritneySpears14: Ok, você está pronto?
eminemBNJA: Certo, estou pronto.
BritneySpears14: Eu gosto da sua música Em.. Tee hee.
eminemBNJA: huh huh, yeah, Eu faço para as damas.
BritneySpears14: Mmm, nós gostamos muito. Deixe-me mostrar.
BritneySpears14: Eu tiro suas calças, devagarzinho, e massageio seu físico
músculoso.
eminemBNJA: Oh eu gosto disso Baby. Eu coloco meu manto e chapéu de mago.
BritneySpears14: Mas que porra, eu falei pra você não me mandar mais
mensagens!
eminemBNJA: Oh merda!
BritneySpears14: Eu juro que se você fazer isso de novo eu vou reportar você
para o provedor e dizer que você fica mandando pornografia infantil, seu
merda!!!
eminemBNJA: Bosta!
eminemBNJA: Droga, eu preciso escrever seus nomes pra nao esquecer...

***

bloodninja: Quer cyber?
DirtyKate: OK, mas não conter pra ninguém! ;-)
DirtyKate: Quem é você?
bloodninja: Eu tenho cabelos loiros, olhos azuis, malho bastante.
bloodninja: e eu trabalho entregando pizzas na pizzaria do Papai John.
DirtyKate: Você soa sexy.. Eu aposto que você quer me levar para o banco de
tras do seu carro..
bloodninja: Talvez uma outra hora. Você deveria ligar para a pizzaria do
Papai John e fazer um pedido.
DirtyKate: Haha! OK
DirtyKate: Alô! Eu gostaria de uma pizza extra-EXTRA grande com muito
tempero!
bloodninja: Bem, primeiro eles iriam dizer, 'Alô, aqui é do Papai
John Pizzaria, como posso ajudar?', então eles lhe dizem as
promoções, e então você pede. Então é um X-Gigante, certo? Qual recheio você
quer?
DirtyKate: Eu quero tudo, baby!
bloodninja: É para entrega?
DirtyKate: Umm... Sim
DirtyKate: Então você tá trazendo a pizza para minha casa agora? Porque eu
to em casa sozinha... e eu acho que vou tomar um banho...
bloodninja: Ótimo! Vai levar quinze minutos para ficar pronta, e então eu
vou até a sua casa.
**pausa**
DirtyKate: Eu estou quase acabando meu banho... Rápido!
bloodninja: Você não pode apressar uma boa pizza.
bloodninja: Em todo caso, eu já estou a caminho.
**pausa**
DirtyKate: Então você está em frente minha casa agora.
bloodninja: Como você sabia?
bloodninja: Eu bati, mas ninguém conseguiu me ouvir por causa que você
estava no banho. Então eu mesmo entrei, e andando lentamente deixei a pizza
sobre sua mesa. bloodninja: Você está pronta para ficar safadinha, baby? Eu
estou mais quente que uma pizza saindo do forno!
DirtyKate: Oooohh yeah. Eu saio do chuveiro e estou toda molhada e com frio.
Me esquente baby!
bloodninja: Entao você ainda está no banheiro?
DirtyKate: Sim, eu estou enrolando uma toalha em torno de mim.
bloodninja: Eu não posso mais resistir a pizza! Eu abro a caixa e deszipo
minhas calças com a outra mão. Assim que eu penetro o queijo cremoso, eu
gemo de extase. Os cogumelos e o molho italiano estão duros, mas o tempero
está deliciosamente macio. Eu gozo em segundos! Assim que você sai do
banheiro, eu saio pela porta da frente....
DirtyKate: Mas que merda é essa?
DirtyKate: Seu bosta pevertido!
DirtyKate: Idiota!

***


Papai Noel está sem sorte esse ano


Apesar de ter ganhado US$ 1 milhão na loteria nesta segunda-feira, o americano Timothy Elliott, 55 anos, não pode ser considerado um homem de sorte. Ele não poderá receber o prêmio, porque estava em prisão condicional e proibido de apostar na loteria. As informações são do site boston.com.

Leia a Noticia na Integra



Coitado do Noel, definitivamente esse ano não é dele e nem meu ... ¬¬

Bastidores de hollywood

Adivinhe quem é o Homem Por Traz Do Grande mago Saruman, de Senhor dos Aneis.
Ele é Christopher Frank Carandini Lee, Dono de uma Lista Invejada de filmes que participou.

Filmes Importantes em que esteve

  1. star wars
  2. a lenda do cavaleiro sem cabeça


Tem Uma bela napa...

***

E você sabe quem faz O Grande Lord vOldemort, Vilão Odiado nos filme de Harry Potter??
Seu Nome é Ralph Fiennes, Nascido na Inglaterra

Filmes Importantes que esteve:
  1. Jardineiro fiel, do Meirelles, diretor Brasileiro.
  2. Dragão Vermelho


As meninas Gostaram do ator que faz O Lord voldemort? eu prefiro o Lord. kkk

O Misterio da Folhinha verde

Vamos aos Fatos

segue a Historia Para que você entenda:

José já namorava há 5 anos Maria, uma moreninha de corpo escultural,
bundinha perfeita, peitinho durinho e olhando para cima, tinha
simplesmente as medidas perfeitas de uma deusa grega.
Só tinha um problema para José:
Até hoje, Maria não tinha liberado nada a mais que uns amassos.
Um dia estavam os dois a rolar pelo sofá, pegando ali e pegando aqui.
José começa então a tirar a blusinha de Maria, abre também a calça
de sua amada, mas quando estava achando que finalmente iria rolar, Maria
corta o barato e fala:
... José, eu sou uma mulher de família, só vou transar com você
depois de casarmos, aí até folhinha verde eu faço com você.
José sem entender o que era folhinha verde levantou e saiu, foi então para
casa de Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo dele, era daquelas
que liberava geral. Ao chegar, José não pensou duas vezes, foi logo
pra cima de Joana.
Num **** e **** depois de várias posições e jeitos ele não pensou duas vezes
e foi pedindo:
... Joana não acha que já estamos sem muitas ideias para nossas transas???
... Também estou achando Morzinho.
... Então quem sabe você não poderia fazer uma folhinha verde?.
Joana ficou branca e logo gritou:
... QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU???? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO O TIPO
DE SACANAGEM, MAS VOCÊ TÁ ACHANDO QUE EU SOU DESTAS QUE FAZEM FOLHINHA
VERDE!!!!!
Então jogou tudo que tinha por perto em José, que saiu correndo e com as
calças nas mãos.
No dia seguinte José foi para o trabalho, e não parava de pensar como
deveria
ser o tal folhinha verde, claro que não perguntou para nenhum amigo, pois
não
queria passar vergonha. A solução então seria uma casa de lanterna vermelha.
De noite ao chegar à casa das menininhas, bebeu umas e outras e, estando
preparado para gastar uns cobres, ele foi logo pegando a menininha mais
linda,
uma loirinha de parar o trânsito. Ao chegar no quarto não deu outra, ele
foi logo perguntando:
... E então você faz realmente tudo????
... Claro!!! Estou aqui para te dar prazer, fofinho!!!!
... Qualquer coisa mesmo??
... Já falei faço de tudo para ganhar dinheiro, como você quiser.
... Então tá, vamos começar logo com o folhinha verde???
Sem pensar a menininha um tapa na cara do José e foi gritando:
... SEU SEM VERGONHA, SOU **** MAS NÃO SOU QUALQUER UMA, QUEM VOCÊ
PENSA QUE EU SOU?
Enquanto continuava seu grande discurso, fora do quarto todo mundo escutava
seus berros. Sem entender, o chulo invade o quarto e pergunta:
... Meu senhor o que está acontecendo aqui??
... Meu caro eu perguntei se ela fazia tudo. - respondeu José.
... Aqui todas fazem de tudo.
... Mas quando pedi para ela fazer uma folhinha verde, ela enlouq...
Sem deixar José acabar de falar, o chulo saca o revólver e vai berrando.
... AQUI É UMA CASA DE PUTAS, MAS MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESTE TIPO,
SAIA JÁ DAQUI SEU FDP SENÃO EU TE FURO.
Então José saiu correndo e foi para a casa da Maria, e ao chegar falou.
... Maria casa comigo agora, por favor.
José não aguentava mais ficar sem saber o que era a folhinha verde.
Dois dias depois eles se casaram, e foram a lua de mel, mas no caminho eles
se acidentam e Maria morre. José então chora de raiva pois agora jamais
saberia o que era a Folhinha Verde.


***


Ficou curioso? Acha que isso não existe? Acha que existe?

Vamos às Fontes:

- O pessoal do yahoo Respostas acha que é Lenda... (http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061017100358AAIUr5A)

- Uma comunidade No orkut sobre o Enigma da folhinha verde (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1800445)

Descrição da comunidade: Essa é uma confraria para todos aqueles que encontraram (bem como para os que desejam encontrar) o caminho da felicidade sexual, social e psicológica, quando descobriram as vantagens e satisfações porporcionadas pela prática da FOLHINHA VERDE...se você já fez, faz ou pretende fazer FOLHINHA VERDE, encontre aqui sua cara metade que pode vir a compartilhar com você este prazer!. Caso você também deseje ser iniciado(a) na prática da FOLHINHA VERDE, deve seguir o primeiro mandamento de Kazoy ("Os conhecimentos são apenas valiosos para aqueles que os buscam"). Assim, na área de fórum, deixe-nos o seguinte recado: "Oh! Gran-Mestre Confrareiro, eu (nome completo) desejo ser iniciado(a) na prática da FOLHINHA VERDE, atendendo ao primeiro mandamento de Kazoy".

Ficou mais curioso? Acha que isso é algo de alguma sociedade secreta? será que isso revolucionaria Nosso mundo? se todo mundo souber o que é, talvez O mundo acabaria?

Mas eu serei amigo de Vocês. Clique aqui que eu Vou contar...

hahhahahhahhahshahshasaa

A verdade é que eu tenho vergonha. até medo de explicar eu tenho

busque por si mesma. Ninguém vai ter coragem de falar isso.

A técnica sagrada da folhinha verde é simplesmente indescritível, e tentar descrevê-la com palavras humanas é um insulto à sua grandiosidade.


Quer saber qual é a tecnica?? Peça Nos comentarios e eu mandarei um e-mail.

***

Leia Relatos de quem Já conheçe a tecnica da folhinha verde
(http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1800445&tid=19177269)


Timão Eooohh!!

Polícia encontra armas e drogas na Gaviões da Fiel

Agentes da Divisão de Inteligência e Apoio Policial (Diap) do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) encontraram nesta segunda-feira 21 papelotes de cocaína e duas armas de fogo no forro de um banheiro da sede da quadra da Escola de Samba Gaviões da Fiel, na região central de São Paulo. Integrantes da escola prestaram depoimento na 1ª Diap, mas ninguém foi detido em virtude do material apreendido.

Pau que nasce torto, morre torto

Barrichello sofre com brincadeiras de Massa

Feliz com o pentacampeonato brasileiro conquistado pelo São Paulo, Felipe Massa aproveita a boa fase da sua equipe do coração para brincar com os colegas que torcem por outros times. Uma das "vítimas" do piloto da Ferrari é o corintiano Rubens Barrichello, que corre pela Honda na Fórmula 1.

clique aqui pra ler o resto da noticia...

Tem gente que nasceu só Pra Sofrer e ser zuado na vida mesmo. hahaha!

"E DEUS olhou pro Rubens Barrichello e disse:
- Meu filho, Desce Lá e se fode vai!"

Abaixo da Linha da Pobreza

É final de ano ta chegando você vê Multidões saindo das Lojas amarrotadas de sacolas de coisas pro fim do ano, gente se empurrando, comprando tudo que pode, e ate o que não pode, Você vê gente indo Pra costa do sauipe, Indo pra ilha de caras, Indo Pra governador valadares, gente feliz que Moram No seu seguro condominio fechado, que Os pais Ou o proprio ganha em um mês o que eu não ganhei a Minha vida toda.

Alguns Vão Pra praias de Miami, Outros vão durmir na areia da Praia na Virada, certamente estarei por ai desfrutando dum espaçinho 4x4 em alguma areia do Litoral Brasileiro
ao lado de famigerados e favelados. Comendo dendê e tomando agua de côco que a data de vencimento da agua expirou na Primeira guerra Mundial.

A vida sempre foi assim, equanto uns fumam Djarum black, Outros fumam Eight.
Enquanto uns Viajam em carros Importados e espaçosos, outros viajam na van que usa Pra vender churros.

Enquanto uns catam as Loirinhas e moreninhas mais Lindas do brasil. Outros se contentam e não tomar um tapa na balada. Enquanto uns comem filé na mesa, Outros comem A propria mesa.

Presciso Jogar na mega-sena.

Amigo Virtual faz garota se Matar

Megan Meier, 13 anos, pensou que havia feito um novo amigo virtual quando um garoto chamado Josh a contatou através do MySpace e os dois começaram a trocar mensagens. Quando Josh mandou uma mensagem acabando a amizade dizendo que Megan era cruel, ela se matou, em Dardenne Prarie, Missouri, nos Estados Unidos.

O resto da Noticia você encontra aqui

Isso só tem um signficado... Esta me cheirando à:


Boa Sexta Pra Vocês

Historico de acidentes Aereos No Brasil

Setembro de 2006 - um Boeing da Gol se choca com um jato Legacy e cai no Estado de Mato Grosso, resultando na morte de 154 pessoas.

Junho de 2003 - a queda de um avião de pequeno porte deixa seis pessoas mortas em Aurora, a cerca de 300 km de Florianópolis.

Fevereiro de 2003 - a queda de um monomotor causa a morte de quatro pessoas em Tapiratiba (289 km ao norte de São Paulo).

Setembro de 2001 - um avião modelo C-130 Hércules da FAB (Força Aérea Brasileira) bate contra a serra da Tiririca, na região de Niterói, Rio de Janeiro, e explode; nove pessoas morreram.

Setembro de 2001 - a despressurização da cabine de um avião da TAM, que fez um pouso forçado no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, causou a morte de uma passageira.

Outubro de 1996 - um acidente com um Fokker-100 da TAM deixou 99 mortos no Jabaquara, zona sul de São Paulo.

Março de 1996 - o Learjet que levava o conjunto Mamonas Assassinas cai na Serra da Cantareira em São Paulo, depois de tentar aterrissar no aeroporto de Cumbica, matando todos os passageiros e tripulantes.

Novembro de 1995 - um Cessna não consegue levantar vôo do Campo de Marte e cai sobre a avenida Santos Dumont, em São Paulo, matando os cinco passageiros e o piloto.

Junho de 1990 - um Fokker da Taba bate em uma árvore, perto de Altamira, no Pará, e cai, matando 23 pessoas.

Fevereiro de 1990 - um Fokker-27 da TAM que fazia a rota São Paulo-Araçatuba cai em Bauru, causando a morte de três pessoas.

Setembro de 1989 - um Boeing 737-200 da Varig que saiu de Marabá, no Pará, errou a rota e teve de fazer um pouso forçado na selva Amazônica; 14 pessoas morreram e 54 ficaram feridas.

Março de 1989 - um avião Boeing 707 cargueiro da Transbrasil que fazia a rota Manaus-São Paulo cai em uma favela no Jardim Ipanema, a menos de 3 quilômetros do Aeroporto de Cumbica, deixando 25 mortos e mais de 100 feridos.

Fevereiro de 1989 - um Boeing 737-300 da Vasp bate na pista no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo; não há mortos nem feridos.

Dezembro de 1987 - um avião Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB), cai no mar próximo a Fernando de Noronha causando a morte de 29 pessoas./p>

Janeiro de 1986 - um Boeing 737 da Vasp bate em barranco durante a decolagem no Aeroporto de Cumbica em São Paulo; uma pessoa morre.

1984 - um táxi-aéreo cai pouco depois de levantar vôo do Campo de Marte, atingindo três casas no bairro do Carandiru, em São Paulo, matando sete pessoas.

Junho de 1984 - um avião Bandeirante da TAM cai em Macaé, no Estado do Rio, causando a morte de 18 pessoas.

Setembro de 1982 - um Learjet da TAM recebe informações erradas na aterrissagem em Rio Branco, no Acre, e cai, matando 10 pessoas.

Junho de 1982 - um Boeing 727-200 da Vasp se choca contra uma montanha da Serra de Aratanha, a 30 quilômetros de Fortaleza, causando a morte de 137 pessoas.

Abril de 1980 - um Boeing 727 da Transbrasil cai em Florianópolis causando a morte de 54 pessoas.

1975 - um avião Bandeirante da Vasp cai na Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo.

Junho de 1973 - um Caravelle da Cruzeiro do Sul, explode ao aterrissar no aeroporto de São Luís, no Maranhão, matando 23 pessoas

Abril de 1972 - um avião Samurai da Vasp bate contra um morro em Petrópolis, no Estado do Rio, causando a morte de 25 pessoas.

Setembro de 1971 - um DC-3 da Cruzeiro do Sul cai em Sena Madureira, no Estado do Acre, em setembro, matando 32 pessoas.

Dezembro de 1970 - um Viscont da Vasp cai pouco antes de pousar no Rio de Janeiro, causando a morte de 37 pessoas.

Março de 1970 - um avião Hirondelle da Companhia Paraense, cai na Baía do Guajará e mata 38 pessoas.

Novembro de 1967 - um avião Dart Herald da Sadia cai no Paraná e mata 25 pessoas.

Maio de 1963 - a turbina de um avião Convair da Cruzeiro do Sul pega fogo pouco depois da decolagem; ele caiu perto do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, matando 34 pessoas. Uma casa ficou destruída.

Novembro de 1962 - um avião Scândia da Vasp se choca no ar com um Cessna, causando a morte de 26 pessoas.

Junho de 1960 - um Convair da Companhia Real cai na Baía de Guanabara, no Rio, causando 53 mortes.

Fevereiro de 1960 - um Douglas da Companhia Real choca-se com um quadrimotor da Marinha dos EUA no Rio de Janeiro, matando 61 pessoas.

Dezembro de 1959 - um avião Viscont, da Vasp, e um Fokker da Aeronáutica se chocam na pista do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, provocando a morte de 35 pessoas.

Junho de 1958 - um avião Convair da Cruzeiro bate com a asa em uma árvore, em Curitiba; 21 pessoas morrem;.


Agora Já caiu Mais um em manaus com um presidente não sei do que, e nem da Onde... Mas Esta chegando cada vez mais perto No presidente do Brasil... UHAUHAAUHAA8AHAU (Risada diabolica)


Como Pode você ser Viado!!

Olha só que Mulher Boa...

E você ai Gosta de Homem hein, dexa de ser Bichooona meu filho, vai gosta de Mulher, vai Numa feira erotica, vai em um Bordel... mas pelo amor de deus Não vá engolir uma cobra seu filho da Puta!

Eu Já tive nessas Carnes

Quaquer Brasileiro hoje em dia que se preze tem Orkut. Isso é Fato. Mas algo me fez escrever esse Post, ja aconteceu algumas vezes, então eu vim relatar. Não é absurdamente chato quando algum ex de alguma Mina que vc nem se lembra mais aparece xeretando seu orkut, da vontade de pergunta o que ele perdeu ali, se é desconfiança da namorada, se naum acredita No proprio Taco. Não sei... E nem quero saber. E faça bom proveito da vadia que esta com vc. Pq Pra Mim ela já quis me dar, Já quis sair comigo. e eu recusei. Ou dei bolo. Não lembro. então vao tomar No cú O casal e me deixe solteiro e Infeliz. Sim eu estou com dor de cotovelo. Não tenho uma namorada... ¬¬

Foto do Casal
















Uma bela duma encoxada ele ta dando ali Não é?

Professora Italiana Cai na NET

Uma professora italiana de literatura foi suspensa hoje de seu trabalho depois de vários vídeos eróticos seus terem sido divulgados na Internet e terem sido projetados na Feira Erótica de Berlim. Anna Ciriani, professora de um colégio de Pordenone, no nordeste da Itália, se transformou desde ontem em uma pequena estrela do mundo digital, já que pode ser vista em várias cenas eróticas em virtude do que ela explica como "liberdade de ação e de escolha".


Leia a Noticia na Integra

Depois de vasculhar pelos meios de comunicação Italianos, Consegui O video com um Blogueiro italiano.

Assista, vale a pena. Muuuuuito gostoosa...

Cachorra

Odeio gente que se acha, Metida.

Antes que começem, não. eu não tomei um Fora. Só não gosto... ¬¬


Podem Ir No orkut dela e falar que foi O Vitor que escreveu isso. Quero mesmo é que se foda!

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13503844155663294314

Cadê Porra!

Policial do Bope é morto a tiros

Um policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi morto a tiros na noite de terça-feira (20) na Rua Campos Sales, na Tijuca, Zona Norte do Rio. De acordo com o próprio Bope, cabo Adonay Cavalcante Xavier, 31, foi atingido quando estava chegando em sua casa.

O carro da vítima foi levado pelos criminosos. O policial chegou a ser levado para o Hospital Geral da Polícia Militar, no Estácio, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel).

Coitados.

Dia da conciencia negra

Eu moro em São Bernardo do Campo, sp. Pra muitos é interior aqui, Pra Outros, principalmente quem é daqui, é capaz de matar a pessoa que diz que São bernardo é interior...

Hoje é dia 20 de Novembro, Feriado em algumas cidades da grande são paulo, e até na capital.
Mas em São Bernardo não é feriado, Por quê O grande filha da Puta do senhor William Dib não assinou O decreto.

Então Nós cidadãos dessa Bela Cidade estamos ralando e estudando Hoje!

Maldito seja william Dib, maldito seja seu Racista.


Jaiminho assistindo ao Chaves

Talvez este senhor ache que em Sbc, não exista pretos. Talvez é isso.

Ps: Não sou afro... mas gostaria de um feriado...

Carnivale

Indonésia - 9h56 - Dede, 35 anos, que ficou conhecido pelo apelido 'homem-árvore', conversa com dermatologista americano, em Cililin. O indonésio, que desenvolveu uma doença que transformou suas mãos e pés em aglomerados de verrugas semelhantes a raízes, pode ter sua viagem aos Estados Unidos para tratamento médico proibida pelas autoridades locais

Toca aqui

França - 10h52 - O presidente venezuelano, Hugo Chávez (esq.), é recebido pelo colega francês, Nicolas Sarkozy, no Palácio Eliseu, em Paris. A reunião entre os dois visa a impulsionar a troca de reféns em poder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) por membros dessa guerrilha colombiana presos.

Pensamento do dia

Pobres com computador é uma Desgraça, acabam conhecendo outros pobres
que moram na puta que pariu, que são mais Pobres ainda!

Teste de testosterona 09

Ps - Uma antiga namorada... Hehe


Ache a Moto... achOu?? que bicha!!!

Tomando um fora

cliquei na Imagem Pra ampliar

Um garoto fala Pra uma garota da sala dele O seguinte.

- Quero ficar com você de Novo.

A garota Responde.

- Sem comentarios...

O garoto fica com a expressão de nada... O garoto então pergunta.

- É sim Ou não??

Sabe o que ela respondeu, Você leu lá naquela Imagem No começo desse Post.

é impressão Minha, Ou tomei um fora??... Aff que fudido que eu sOu.

tá dexa, nem Ligo... Só fiquei com Você por causa do seus Olhos que são verdes! ¬¬



Refresh...

Coloquei essa historia Numa comunidade do orkut,
e vou colocar aqi as melhores Frase.
Raxeeei xDDD

ovidio

que baranga
destruiu o cara

(não destruiu, ja catei mesmo, Foda-se)

Bruno

Dê uma voadora nela,e mastigue a orelha dela até que ela morra de hemorragia...

:D

(Vou pensar Nisso...)

Matheus! R.

Essa sabe como dizer não

(e como sabe... foi muito simpatica ela não?)







Ajudando o mano


clique na Imagem pra ampliar

Bom Mister anderson, eu não posso ver O Nome anderson quem me lembro do agente smith Initimidando O Mr. anderson em Matrix.

então "mermão" blz sim, faz O seguinte, quando você entrar no site Pra fazer O download, ajoelhe-se em frente O pc, Reze 3 ave marias, e um ave diabo. Depois levantes, duas rodadinhas Pulando em uma perna só, bata tres vezes No Monitor de leve, e levante as mãos para alto cantando "erguei as mãos" do Padre Marcelo Rossi...

só assim O download sera Possivel.

ah sim, eu também curto toma lá da cá, espero ter ajudado.

Mulheres

Estou repostando O Video de varias gatas, No google video, vamo vê quanto tempo Pra eles tirar do ar.




Ps: Meu pc ta uma Boooostá =x

Fotos engraçadas ( Nudez)

Clique nas imagens Pra ampliar

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


A Melhor:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Informações

O Video foi deletado do youtube.
Se alguem tiver Interesse eu posto em Outro servidor....

só deixar um recado ali do lado, No Mural.

Outra cOisa nessa Ultima quarta feira meu pc deu Pau, fui ate fazer um orçamento aqui No filha da Puta que tem uma lan perto de casa...
só pro cara Olhar é 15 reias, Pra tentar resolver O problema mais 65 contos. Uma facada No peito sem dó.

Hoje Derrepentemente eu Ligo o pc, com uma vela de 7 dias na mão, Tá, esqueçam a vela e eis que el volta a funcionar, Isto Non ecziste! coisa do capeta, do ca-pe-ta!

Mulheres Gostosas

Um video feito por Mim, varias fotos de deusas...

Teste

Paquistão - 14h51 - A polícia enfrenta manifestantes durante protesto contra o estado de exceção no país, em Peshawar. A marcha convocada pela ex-primeira ministra Benazir Bhutto começou sem ela, que está em prisão domiciliar desde segunda-feira


Encontre O cara que não tem barba nesta foto!

Toma lá da cá - Downloads

Essa serie é muio Boa, lembra os Moldes de Sai de baixo, Divertida com Piadas Inteligentes
Hoje eu estava Olhando algumas comunidades dessa serie e vi que algumas pessoas reclamavam que a Rede Ovo de televisão tirou Os episodios do youtube.

Então Vou colocar aqui:

Episódio 01 - O Dia Em Que A Terra Tremeu (350 mb)

http://www.gigeshare.com/preview/8d7766gf828ncd8fa786a57dd787g26g/

http://www.flyupload.com/?fid=6722143

Episódio 02 - A Mais Bela Casada (350 mb)


http://www.gigeshare.com/preview/6dd67a62a771c57162g82711n182g21f/

http://www.flyupload.com/?fid=51423


http://www.gigasize.com/get.php/-1099639459/Toma.la.da.ca.ep2.TheUltimates.Us.Rick_xD.avi

Episódio 03 - Quando Paris Ilumina (350 mb)


http://you-love.net/download/833361818766/Toma.La.Da.Ca.S01E03.TVRip.XviD-crsmoro.tekoz.avi.html


http://www.badongo.com/vid/455989


http://www.flyupload.com/?fid=51423


Episódio 04 - Boi Sonso, Marrada Certa (350 mb)


http://www.badongo.com/vid/462723


http://www.gigeshare.com/preview/6cf718d87fd28a87688712dc6777581n/

Episódio 05 - A Língua Não Tem Osso (350 mb)


http://www.gigeshare.com/preview/81n6n12a782gd725811nd77gf681a761/

http://www.flyupload.com/?fid=9507801


Episódio 06 - Espelho, Espelho Meu (350 mb)


http://www.gigeshare.com/preview/6a78f1a252ccndd8nd8a16ccd162fcn8/

Episódio 07 - A Línga Não Tem Osso (350 mb)


http://www.gigeshare.com/preview/7168dn28f27gcdcd188ccga1n2n25268/


http://www.fileshost.com/en/file/5725/tldc-107-putz-0tekoz-blogspot-com-rar.html

Episódio 08 - Boa Noite Seu Ladir (350 mb)


http://www.fileshost.com/en/file/6716/Toma-La-Da-Ca-S01E08-XviD-crsmoro-0tekoz-blogspot-com-rar.html


http://you-love.net/download/6bc936638174/Toma.La.Da.Ca.S01E08.XviD-crsmoro.0tekoz.blogspot.com.rar.html


http://www.flyupload.com/?fid=2106895

Episódio 09 - Freu Já Não Se Explica Mais (350 mb)


http://sharedzilla.com/en/get?id=100025


http://www.v_dimar.brturbo.com/0tekoz.blogspot.com/tldc.109_putz.0tekoz.blogspot.com.rar

Episódio 10 - Entrando Pelo Cano (350 mb)


http://flyupload.flyupload.com/get?fid=6981467


http://www.file27.com/id3049/Toma.La.Da.Ca.S01E10.TVRip.XviD-crsmoro.0tekoz.blogspot.com.rar

Episódio 11 - O Sequestro (350 mb)

http://www.usaupload.net/d/pp9ynuizv8g

Episódio 12 - O Y Do Problema (350 mb)


http://flyupload.flyupload.com/?fid=4717606


http://sharedzilla.com/en/get?id=102247

Episódio 13 - Atrás Do Trio Elétrico (350 mb)


http://www.flyupload.com/?fid=9507552


http://www.youswap.com/index.php?download_id=3bb65b74-db6f-102a-8434-0030488882b4


http://www.yastorage.com/download.php?id=161644&key=d126g8d5678188c18881f1f6c858cg27


Episódio 14 - De Véu E Grinalda (350 mb)


http://www.flyupload.com/get?fid=2591312


http://www.youswap.com/index.php?download_id=0c5fc900-de5d-102a-8434-0030488882b4

Pra quem Já entra No Motel

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us