Tô na pista pra negocio

Ultimamente um male irremediavel me assombra, como já deve ter assombrado, vc, seu pai, seu avô e bisavô, eu falo da desgraça de todo Homem, que se chama MULHER.

sim elas destroem os alicerces da Nossaa Vida, assim como Oscar Niemeyer fez com predios em São Paulo.

Ouço amigos dizendo que esse ano já pegaram 74 Minas, Uns foram No Play e pegaram 21, Não pode-se chamar de lorota, mas à verdade é que uns se dão bem enquanto Outros (eu) se dão mau.

Já fui um pegador nato, Oliver Rulez, mas não sei, O animo, O desejo, a vontade passaram.
Não estou me tornando Gay, espero que não...

mas sei Lá, cansei de leva Toco, cansei de nao passa mais na Porta sem bate os chifre,
ainda bem que não me chamo Galhardo, se não ia ser de fod*#!

acho que esqueci como se chega em Minas... err... alguem tem um mapa pra me ajuda ??

É triste ver uma ex, gravida... ver seus amigos tudo namorando. Alias, é impressão Minha Ou Ultimamente todo mundo ta se agarrando à algue. Não, não, deve ser aquela tal lei de murphy.

Tenho certeza se tivesse um carro desses ia ser bem mais bonito e tambem ia chover mulher querendo me dar.


Futuro carro do dono desse blog.

Vai fala que vc ai tmb não ia querer me da O C*! Pra dar uma voltinha nesse carro.

0 já se expressaram (não perca tempo):