RBD

Quem Já não passou Raiva com essa Porcaria ??

Rebelde é uma porcaria, uma bosta, com meninas gostosas,
vestidas de Putas.
aquela Roupa parece que saio dos animes.



Isso é o que acontece
assistindo 5 minutos dessa Porra.

Rebelde é falta de surra
Rebelde é falta de tapa na cara
Rebelde é falta de toma uns chute na costela
Rebelde é falta de ser gente
Rebelde é falta de festa
Rebelde é falta de rola


Fã de Rebelde não é gente, é bacteria, uma Praga...

Eu mesmo tenho vontade de pega um pedaço de madeira, ir em um show desses viados e dessas Putinhas-pseudo-atrizes e esmaga O Cranio de quem curte essa Porra.


Puta seminua, se preparando
para O teste do sofá

E por ultimo, RBD, significa: Retardados Burros e Dementes

1 já se expressaram (não perca tempo):

Anônimo disse...

Entrei no seu site sem querer,mas entao quer dizer que quem eh fã de rebelde eh uma bacteria...um retardado...
olha tenho 15 anos e estou numa cadeira de rodas e tenho uma sobrinha de 9 anos que adora o RBD.
Olha nao vou dizer que te odeio mas nao tenho nada contra vc nem contra os rebeldes mas nao perca seu tempo falando mal ou agredindo outras pessoas...
por que invés disso vc nao junta uma grana e vai ajudar as vitimas de enchentes que perederam tudo ou as pobres mães que perderam seus filhos violentamente para o trafico
quem faz esse tipo de coisa eh um fracassado ... nao seja um fracassado e sim uma vencedor!