Irrite um ateu Você também

Segue uma LISTA elaborada de como irritar aquele seu amigo/vizinho/arqui-rival que acredita que nasceu de uma chocadeira:

  1. Convide-os para rezar com você.
  2. Convide seus filhos para irem à Igreja com você.
  3. Insista que existe um Deus, e mostre que a Bíblia assim o diz.
  4. Quando lhe mostrarem a criação bíblica no Gênesis, insista que os Hebreus tinham todo tipo de conhecimentos científicos, por serem inspirados por Deus.
  5. Invente estatísticas.
  6. Termine a discussão com Bem, eu sei que vocês são mais inteligentes do que eu, mas eu sei que eu estou certo.
  7. Use a 2ª Lei da Termodinâmica deturpadamente para refutar a Evolução. (????)
  8. Levante argumentos que não faça sentido algum, e depois critique suas respostas com O que você fala não faz sentido.
  9. Alegue que Einstein era um cristão.
  10. Alegue que Hitler era um ateu.
  11. Diga que eles sabem que Deus existe em seus corações.
  12. Depois de perder o argumento, diga Tenho pena de você.
  13. Quando eles citarem um versículo bíblico que pareça ruim, diga que é o que o verso diz mas não é o que ele quis dizer.
  14. Critique o Big Bang mesmo avisando que você é leigo em física.
  15. Diga que o dilúvio mundial ocorreu mesmo avisando que você é leigo em geologia.
  16. Diga, na paz do senhor, irmão.
  17. Ao se despedir...durma com anjos...e tenha uma semana abençoada.
Deixa bem claro aqui que eu Acredito em DEUS, se até o DIABO acredita, por quê eu não...

0 já se expressaram (não perca tempo):