Passei Mal Hoje ¬¬

Hoje sim, Hoje eu resolvi tomar vergonha na cara e ir estuda, quer dizer, ir Pra escola, estudar é Outros quinhentos, tudo nromal, a memsa chatisse de sempre, da 12:20 saio correndo querendo ir embora, a Porra do busão demora meia hora Pra chegar, Nisso Já tinha fumado uns 7 cigarros desde que fui pra escola até a Hora do onibus, beleza, a lata velha chegou. Lotado, fazendo juizo ao Nome de 'lotação' fui em pé Lá No fundo, perto da porta, um empurra-empurra, e eu lá me segurando.


Gerson e seu maldito vila rica


Eis que um ponto antes de chegar No meu devido destino, minha vista começa a escurecer, serio, suei frio, sentia como se tivesse respirando igual uma jaguatirica perto da sua presa, Olha a situação. Minha vista escurecendo, eu não tava vendo mais nada, meu ponto tava chegando, Minha cabeça rodava, não escutava nem via nada. Ai Fudeu! Pensei em gritar "estou cego!!, estou cego!!"
mas de nada adiantaria.

Então não sei como, mas vi que a Porta do onibus se abria, pulei de quaquer jeito Pra fora e sentei No banco do Ponto. Acho que todos ali pensaram que eu estava mais Pra lá do que Pra cá. Por quê eu mesmo sei que fui cambaleando.

Passado 5 Minutos de Pura cegueira, vontade de vomita, assobia, chupa uma cana e masca um chiclete. Atravessei a avenida em direção à um club, Vi o segurança e meio que falei:

- Po nu baero?!

Putaqueparilmente ele entendeu o que eu disse, e acenou com a cabeça.
Na Hora de subir a calçada dei outro tropeção...

Cheguei na privada e vomitei, sim senhores vomitei até à minha 4º geração de descedentes.
Não fechei a Porta, não tirei a Mochila das costa, Não ABRI OS OLHOS!!!

Não Fumem vila rica, estou Jogando a culpa disso tudo nesse maldito cigarro.

Ps: Maldito seja gerson, maldito seja!
Ps²: Vou fuma um cigarro, pra me acalmar...

0 já se expressaram (não perca tempo):