Eu Já tive saúde

É a F1 já acabou, Raikkonen levou o titulo, Graças ao Massa de pedreiro.


Capitão Massa, se preparando
para subir à bordo.

Meu Corinthians Afundou mais uma vez. Mas Hoje eu resolvi falara da Minha saúde
ah Minha Saúde, sim eu me lembro dela, eu Já a Tive.

Antigamente podia passar 3 Horas seguidas Jogando bola com os amigos, meros Jogadores profissionais eram o cocô da Pomba perto do meu vigor fisico.
Podia ainda trepar fazer amor mais 5 Horas sem descanso, sobre uma perna carregando um balde na cabeça.
Hoje em dia, Não sei mais nem que é Jogar, dou uma corridinha de alguns metros e meu pulmão pede arrego, Parece que vai explodir, Sexo?? nem de Muletas mais.

Ah.. Bons tempos que Não bebia, não Fumava, Não conhecia O maradona, nem modelos Internacionais envolvidas com cantores problematicos.

Não me alimento como se deve, não durmo direito, Parei de fazer academia.
Vejo amigos bem dispostos, com saude e eu me deteriorando nesse quarto escrevendo em um blog. Certamente daqui à alguns anos estarei aqui, agora tendo um site, uma latinha de cerveja em cima da mesinha do pc, a barriga de chopp batendo No teclado, e contando à Vocês como a Vidá é.


Ultimamente é assim todos o dias.

Ps: Imagem altamente ilustrativa

Seguindo a linha de raciocionio do Morroida

0 já se expressaram (não perca tempo):