A escola

Começando por Ontem segunda feira, O pior dia da semana, Odiado por muitos, alguns queriam que a segunda não existisse, que a Vida fosse um eterno domingo.
Segunda feira... O que te lembra? Trabalho, escola e afins, certo? Sim é isso mesmo, mas eu como bom boemio, cai na gandaia domingo, se recuperar de alcool, mulheres, cigarret's e outras coisitas mais é um processo lento.

Então não fui Pra escola Ontem (segunda). Ok, perder um dia de aula só não mata Ninguem.
Terça feirá, meu Ontem na seção Brasil passou "garrincha, a estrela solitaria" essa globo ta de patifaria comigo, é uma conspiração Pra mim não ir estudar, só pode...

assisti O filme, e que belo filme hein, pronto, filme acabou 3 e 30 da matiná.
quem aguenta levanta 5 e meia pra ir Pra uma merda de escola. onde só tem merda de alunos?

Eis que Hoje, às 9:30 Meu progenitor me Liga a mando da minha progenitora Pra me da um esporro, eu explico, os infelizes que me fizeram, vão ter que comparecer a Minha escola amanha, Pra ouvir muita merrrrrrda sobre o filho deles. Me fudi, me fudi, me fudi...

a Guerra começou cedo Hoje, e acho que vai terminar comigo faltando uns pedaçinhos.
Odeio escuta de um que não dou orgulho, odeio escutar de outro que sou um mentiroso, eu gosto muito do Jim carrey, arrogante e imaturo...

Ps: 17 anos beirando os 18, sem emprego, sem namorada, e ainda perdendo o tempo com blog. Que futuro me reserva, que futuro...

0 já se expressaram (não perca tempo):