A Mentira

Mentir nada mais é, do que uma verdade ao contrario.

Tem aquela mentira Pra se safar de uma surra, tem aquela mentira falsa, que vc só diz Pra ñ magoar, mas acaba magoando, existe aquela mentira invejosa, enfim, varias!

O caso é que Hoje eu descobri que existe coisas que doem mais que Pimenta No olho.

Hoje é dia 05, dia 5 é dia de comemorar, ainda mais quando o dia 5 cai numa sexta. Hoje eu dia de pagaamento, bom, fui eu lá Ligar pra Minha atual fonte de renda. Meu Pai.

O problema que eu matei aula, pra que?? Pra durmi Horas!!
então Liguei aqui de casa mesmo.


segue a Minha Burrice:

- aLô ??
- Alô pai, Tô aqui Na escola posso passa ai No seu trabalho e pega um dinheiro (hj eu vou festeja... foi o que pensei, engano fatal ¬¬)

- comekié ?
- então pai, dia 05, to saindo da escola pra passa ai

- Mas aqui ta aparecendo "casa" No meu celular, se ñ ta mentindo não ??

(nessa Hora já tava suando, ai que vem O Pior)

- Não Pai, vixii, acho que O Numero da escola é igual O de casa.
- Muleque! você não ta em casa não ??

(já tava querendo chora de desespero nessa Hora)

- pai to naumm, to aki na escola qué fala com algum amigo meu.

(antes dele responder)

- Oh pai, cartão ta acabando (sim eu disse isso) vou desliga, Tchau.

desliguei o tel, e pra mim ser burro só falta as penas O.o

0 já se expressaram (não perca tempo):