A arte de se relacionar 01

Hoje acabou, acabou mesmo, foda-se quero ir embora dessa merda toda aqui, O Ultimo que sai apaga a Luz e fecha a Porta.

meses sendo enrolado por um 'afeto' e isso, a garota esta namorando, mesmo Ouvindo varias vezes que ela ñ iria Nunca se amarrar por que se sentia presa e blá blú blá!!

Já dizia Bruce Nolan, é isso que a vida tem de melhor.

Ainda com a cara de pau de ñ ter me contado, eu descobri; sim, me sinto um corno. Minha cabeça pesa e to com vontade de me Joga na churrasqueira, ñ é pra lá que Boi vai, qdo morre ??

Ksaaarr, Sheat, Merrrdaaa!!

é Incrivel como eu sou fudido.

DEUS brigadúúúúúúúú!!!

Deus não tem pai nem mãe e nunca foi criança, por isso que deu Jesus pra adoção.

Deus fez o homem sua imagem e semelhança. O que quer dizer que Deus têm um pau e coça o saco.

Brigadúúúúúúúúú de Novo.

0 já se expressaram (não perca tempo):