Xapralla Responde



Obrigado senhor carlos grandisissimo Filha da Puta, Vamos aos erros da sua tentativa de me passar um virus, um virus que nem minha avó e muito menos a Puta da sua usa mais, coisa de lammer que acabou de ganhar o computador do pai parcelado em mais vezes do que moto de pedreiro.

Primeiro que pra "ser traido" e presciso estar namorando, coisa que eu desconheço, a situação ta feia caro amigo carlos, e estou tão desesperado que se ao menos tivesse uma namorada Pra me trair, estaria de joelho no Vidro com uma mão na Bunda e a outra na biblia gritando ALELUUUUIA!

Segundo que eu não acredito que ainda exsta nesse mundo pessoas que clicam em um arquivo executavel, sabe, quaquer arquivo que tenha No final da sua extensão ".exe" é um arquivo executavel, Ou seja V-I-R-U-S.

Então senhor Carlos, não fique "meio constrangido". Apenas Vá toma No cú e passar bem.

0 já se expressaram (não perca tempo):