Menino Aranha

Bom final de semana passou, Pra uns foi bom, Pra Outros como eu Foi Ruim. eu vi essa Noticia á alguns dias e não dei importancia em Posta-la aqui, mas ai Ontem à Noite sentado na frente do computador tentando baixar algumas series, Vi que deu No fantastico Isso... então Vou me Posicionar (Uiii!) sobre O assunto... Pra quem Não vive na terra, e não sabe do que eu to falando,


segue a Noticia:


Um menino de cinco anos resgatou um bebê de ano e dez meses de dentro de uma casa em chamas no município de Palmeira, no Planalto Serrano de Santa Catarina, nesta quinta-feira.

O fato inusitado é que Riquelme dos Santos vestia uma fantasia de homem-aranha no momento do incidente e, segundo a mãe da vítima, manteve a calma durante o salvamento.

O menino brincava de super-herói em um pátio em frente à casa dos vizinhos, quando viu o fogo começar no quarto de Andrieli. A criança dormia enquanto a mãe lavava roupa, do lado de fora da residência. Lucilene dos Santos, mãe da criança, disse que tentou entrar na casa em chamas, mas não conseguiu.

– Ele disse que não era para eu gritar, nem chorar, que ele salvaria Andriele – conta, dizendo que logo após o menor entrou saltitando entre as chamas.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que realizou a perícia no imóvel na manhã desta sexta-feira, o incêndio destruiu 80% da residência de 50 metros quadrados.

Eles elogiaram a atitute do menino, que apesar de não ser recomendada, salvou a vida da menina.

– Do que a gente conhece, com anos de experiência neste serviço, podemos dizer que entrar em um incêndio é algo que requer um certo cuidado. Com esta atitude ele poderia ter se tornado mais uma vítima – ressalta o sargento Macedo.

'Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades'


Primeiro - O garoto se chama Riquelme, não Pode ser Heroi. No maximo será um dançarino de Tango.
Segundo - Se estivesse Vestido de Hulk, O garoto colocaria a parede abaixo. Porém se estivesse vestido de chapolin...
E por Ultimo - Ninguem tira da Minha cabeça que O duende-verde estava naquele Incendio.

0 já se expressaram (não perca tempo):