Não deveria estar aqui

Hoje, neste Momento, eu deveria estar na escola.

ah sim, aquela maldita escola, acordo todos os dias e as vezes vou ate a janela do meu quarto Olhar se o mundo não acabou, depois de abrir a janela solto um sonoro "puta que paril" e volto ao meu quarto.

Pois é, Hoje deveria ter feito isso, ter tomado banho, ter ido estudar, mas não fui, simplesmente ontem mandei todos da Minha sala Pro Inferno, e disse que ia bater em todos eles, me estressei completamente e geral fico me olhando como um megalomaniaco psicopata, estou pensando em ate comprar um revolver.

Alguma sugetão??

Tenho quase certeza que não vou passar de ano, ah esse ano foi um dos piores, mas como muitos filosofos ja disseram, a vida começa aos 18!... esperem e verão!

Estou meio complexado de aparecer por Lá Hoje, vai que uma Multidão me espera Pra me açoitarem... não é medo é complexo. Ainda dou a chance deles temerem minha revolta.

0 já se expressaram (não perca tempo):