Eu Já tive nessas Carnes

Quaquer Brasileiro hoje em dia que se preze tem Orkut. Isso é Fato. Mas algo me fez escrever esse Post, ja aconteceu algumas vezes, então eu vim relatar. Não é absurdamente chato quando algum ex de alguma Mina que vc nem se lembra mais aparece xeretando seu orkut, da vontade de pergunta o que ele perdeu ali, se é desconfiança da namorada, se naum acredita No proprio Taco. Não sei... E nem quero saber. E faça bom proveito da vadia que esta com vc. Pq Pra Mim ela já quis me dar, Já quis sair comigo. e eu recusei. Ou dei bolo. Não lembro. então vao tomar No cú O casal e me deixe solteiro e Infeliz. Sim eu estou com dor de cotovelo. Não tenho uma namorada... ¬¬

Foto do Casal
















Uma bela duma encoxada ele ta dando ali Não é?

0 já se expressaram (não perca tempo):