Explicando

Bom estava duente desde sabado até Ontem de manha... por isso não postei nada aqui, Hoje ainda estou meio cansado, sei lá. Já Já eu posto. Aguardem

Ps: Já Já quer dizer mais cedo Ou Tarde...


Uma Noite muito quente

Dado O recado, Ontem me aconteceu algo curioso, a Noite eu dei uma saida, já tava cansado de ficar deitado passando mau, quase morrendo, então resolvi dar uma saida.

Cheguei No bar onde os amigos costumam se reunir Pra beber, Jogar conversa Fora e etc...

Certo tô eu Lá, meio de canto, Vendo O Movimento, Quando Olho uma Morena alta, cabelo preto liso ate um pouquinho abaixo da Nuca, usava um decote que deixava amostra seus seios grandes daqueles perfeitos Grandes e não caidos, barriguinha normal, e um bum bum muito Bunito, eu daria uns 25 a 27 anos, Ela veio caminhando na Minha direção e... ME ABRAÇOU.

Serio, pensei em empurrar ela... mas resolvi ver aonde isso ia dar. Olhei pros lados Pra ver se ela estava acompanhada e Reparei que ngm Olhava Pra ela, a principio pensei que ela tinha se enganado de pessoa.

Mas ai ela deu um passo pra Trás e se apresentou, disse Onde morava e disse que eu era lindo (Ok. Isso eu acho mentira. Mas beleza) ai ela me abraçou Novamente e beijou meu pescoço, subindo com os labios até chegar na Minha bochecha e beijou Novamente.

Tava Gostando daquela situação, mas ao mesmo tempo tava com o pé atrás, Por quê Nunca tinha visto aquela Mulher e chegar daquele jeito me assustou um Pouco, mas deixei rolar.

Foi ai que ela me puxou Pra fora e perguntou:

- Você não que ir lá em casa?

Eu perguntei com quem ela Morava, ela me disse que sozinha. Não era casada, Não tinha filhos, Solteira e pelo que percebi, ela já estava pegando fogo de Tesão...

Então fui pra casa dela e... Os detalhes e o resto ficam por conta da sua Imaginação.
Mas foi uma Noite muito Boa... hehe

0 já se expressaram (não perca tempo):