Explicando o que é tulipa roxa, Ou Folhinha Verde

Não vou explicar Porra nenhuma... Tenho vergonha... hehe...

MAS SE VOCÊ NÃO SE AGUENTA MAIS E QUER PRATICAR ISSO. VAMOS LÁ SEU SEM VERGONHA

Imagem

é isso mesmo, Ou você achava que era algo de Outro Mundo! O negocio é vc lamber e beijar O ânus, da sua amada. Pois Lá é uma zona erogena muito sensivel à quaquer estimulação, ainda mais estimulada por uma Lingua Umida, agil e meio aspera...

Bom divertimento!

Agradecimentos: Obrigado ao Pedro, que Nos Mostrou aonde achar uma foto, Pórem a imagem estragou meu almoço e não postei... ¬¬

6 já se expressaram (não perca tempo):

DAYTONA disse...

da onde vc tirou isso? vc está é chutando!

Anônimo disse...

eh naun, ele tah chutano naun, eh isso msm, tulipa roxa eh u ato d lamber e/ou chupar u ânus da otra pessoa, tm nu wikipédia

Anilingus
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Desempenho de uma mulher praticando anilingus em outra mulher.
Anilingus significa literalmente o intercurso da língua de alguém com o ânus de outrem.
Na prática, o Anilingus (também conhecido por Tulipa Roxa, Pérola Negra, Botão de Rosa, Beijo Negro, Beijo Grego, Cunete, Cuzete,Beijo Natalistico, "Folhinha Verde", Laminha, Beijo Bauruense, beijo natalistico, beijo allanistoico e Rimming Beijo TiAnical) consiste em lamber e beijar o ânus, pela fruição em si-mesma ou como preliminar para o sexo anal, pois o toque ágil, doce mas semi-áspero da língua relaxa o esfíncter e propicia uma melhor abertura do ânus. Este é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estimulo.
No caso de prática num homem, a forma de massagear intensa pode ser utilizada, pela proximidade à raiz do pênis, para estimular o seu fluxo sanguíneo e consequentemente ereção.
Deve-se tomar muito cuidado ao praticar o anilingus, pois o ânus é uma região com inúmeras bactérias que podem causar doenças, por isso se a região anal não for muito bem lavada antes da prática, há riscos de doenças.

Anônimo disse...

I'm really impressed with your writing skills as well as with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you modify it yourself? Anyway keep up the excellent quality writing, it's rare to see a nice
blog like this one today.

Feel free to visit my homepage; www.drunksexvideos.org

Unknown disse...

Não tem nada à ver. Tulipa Roxa, transar por mais de 6 horas, dessa forma, devido ao atrito, a buceta ficaria com um vermelho intenso, parecendo roxa.

Unknown disse...

Não tem nada à ver. Tulipa Roxa, transar por mais de 6 horas, dessa forma, devido ao atrito, a buceta ficaria com um vermelho intenso, parecendo roxa.

Branca disse...

Significado de Tulipa roxa:

Tulipa roxa é a forma como fica o órgão sexual feminino depois de 6 ou mais horas de sexo intenso e selvagem ininterruptos.